Seguidores

2013/12/24

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Na impossibilidade de pescar por causa do mar e também pela falta de tempo por motivos profissionais, os relatos não têm surgido e os artigos que poderia escrever não estão a sair como gostava, o tempo tem sido escasso e o blog têm sofrido um pouco com isso.

Mas não poderia deixar de me dirigir aqui a todos os que têm vindo a seguir os Predadores ao Spinning e desejar-lhes um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que estas Festas sejam as melhores possíveis e que 2014 seja um ano excelente para todos vós.

Esperemos que o mar acalme e que o peixe encoste...

Mais uma vez MERRY FISH-MAS para todos...

Divirtam-se!!!!!

2013/12/11

10 minutos à ...

Num destes dias dei uma saltada matinal a um dos spots por onde temos andado, tinha uma horita para fazer uns lançamentos e não havia tempo a perder.

Comecei por uma zona onde o mar trabalhava bem, depois mudei e fui para uma zona mais funda que tinha uma cor na água que prometia, ao fim de meia hora eles começaram a dar sinal e em 10 minutos não houve mais descanso lol já pouco faltava para vir embora...

Estes 3 robalos foram o resultado de 10 minutos a dar-lhes ... depois a loja fechou lol

Hoje voltei aos velhinhos slides :)  ainda se lembram deles??? Fica aqui a foto de família... o relato vem a seguir...

Divirtam-se!


2013/12/09

Robalos ... no fundão.

Os últimos tempos têm sido um pouco incaracterístico em termos de pesca por estas bandas, entre mares extremamente pesados no final de Outubro e inicio de Novembro aos dias de mar chão que temos tido ultimamente, poucos são os dias com condições ideais para pescar e peixe nem vê-lo.

Várias têm sido as saídas para pescar, nós insistimos e vamos lá mas poucos são os peixes que vão aparecendo, parece que está tudo seco, não há peixe, não se sente escama... este ano não está fácil de forma alguma.

Num outro dia encontrei-me com o Paulo, o Carlos e o Bruno, a fézada não era grande mas a vontade não faltava e depois do café para despertar lá fomos para o pesqueiro, ainda de noite, com um frio de rachar lá montamos as canas e começamos em busca deles.